Como converter uma namorada banana!




O que me motivou a fazer esse post?

Estava na escola entre amigas conversando sobre sexo; ate que a minha amiga revela: ''Que nojooo! colocar aquele ''negocio na boca'', acho nojento..  ECAAA!!''

Quando eu ouvi essa frase eu logo disse: (..) Quanto tempo vocês namoram?  
Ela: dois anos
Eu disse: mas você nunca fez sexo oral?
Ela: acho nojento,
Eu: Mas,ele já te chupou?
Ela: Não! aim' que horror, credo!! 
Eu: .. e que posição você mais curte?
Ela: AH! eu em cima, e normal !! (..)


  
Vejamos:
Nem Deus agradou todo mundo; tudo bem, eu sei que ninguém é obrigada a gostar de tudo que rola no sexo. Mas quando o amor comparece a troca oral é linda #Reflita!

Há pessoas que cresceram ouvindo que sexo oral é sujo, feio, só garota de programa faz, mas isso nada mais é que uma visão antiga da sexualidade. Sexo oral é uma pratica como outra qualquer, e não a nada de errado em fazer, pelo contrario é muito exitante.

Todo homem gosta de receber uma chupada na giromba , OK! deve existir algum homem do contra, mas a maioria me permite generalizar. Eu pelo menos nunca ouvi um homem falando que não deixou a namorada dar uma descidinha.. Sim! eles realmente amam receber sexo oral! 

Mas, não vai achando que é só jogar um caldinho de feijão no peito dele, que eu dou um concelho pra ele enfiar um torresmo no fio-ó-fó e uma couve na sua piriquitá!

Sinto muito amiga! mas pra mim você é uma fresca na cama !!

O sexo no geral sempre vai ser bom quando, for feito com vontade, com entrega, sem receios, sem encarnação de que se chupar vai pro inferno, quando o cara pensar: ''tô aqui, e vou comer até a ponta do meu pau fazer bico'' ou a mulher pensar: ''Foda-se a minha barriga pelo menos tem a onde pegar'' quando a imagem do corpo perfeito ficar no chão junto com as roupas amassadas, o sexo vai ser muito mais prazeroso!

Se for para uma pessoa gostar mesmo de você, gostar de verdade, vai gostar por N motivos; não vai ser um bumbum mole, uma estria, celulite, ou um peitinho, se não esta depilada, que vai impedir, enfim, curta o momento para que a outra pessoa possa sentir o mesmo.

''Quem repara em defeito de Mulher, ou é Veado ou trabalha no Photoshop da Playboy!

A Mulher que os homens consideram ''boas'' é aquela que:
- faz sexo oral
- porque gosta
- porque sente prazer em dar prazer
normalmente esse tipo de mulher não se importa em se lambuzar com o pirulito
- e cheiro, gosto, umidade, foda-se! e ate se diverte

Agora você me pergunta: do que eles mais gostam?

Eu respondo: Os homens não se importam se a mulher engole ou não o leitinho, desde que ela chupe com gosto, sem nojinho. Pode cuspir, mas, por favor, faça sexo oral com prazer e por prazer. A maioria confessou que adora quando a mulher engole, mas que isso não interfere na qualidade do sexo oral. Para alguns chega a ser um fetiche. Fica aí a dica, meninas! Vale lembrar que as “bolas” não são meros enfeites e não estão ali por acaso. A região dos testículos é mais sensível e exige atenção e carinho, jamais a ignore.

Só não vale ficar insegura, sem saber o que fazer com um brinquedo que, convenhamos, nem precisa de manual. A opinião masculina é unânime de que o sexo oral das indecisas é o menos prazeroso, até porque é pouco provável que faça bem feito quem nem sabe o que fazer.
E independente do que os homens pensem a nosso respeito e de como gostam de ter seu pau manuseado, somos nós quem decidimos o que fazer com nossa boca, e isso vai do gosto e da vontade de cada uma. E, “vamo combiná”, né? Esperma não é a bebida mais saborosa do mundo, mas óh… eu já ouvi dizer que sêmen faz bem pra pele! 


Eu sempre digo:
- Se você não faz sexo oral tem que faça!
Não preciso nem lembrar que o sexo oral, assim como qualquer prática sexual, antes de prazeroso deve ser seguro, né? Não é porque nós somos burraldas que não estamos ligadas. E rapazes, por favor, mantenham a área de lazer sempre limpa e cheirosinha, senão não há mulher decidida no mundo que não fique fresca num segundo.


Vale a pena ler também Engolir ou não?


3 Milhões de Comentários:

Anônimo disse...

ui sexo oral é muito mais muito muito bom mesmo...

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkk
Bom,se tem mulher que nao gosta,tem outras que fazem né kkkkk

Anônimo disse...

Faço no meu namorado, na hora que o clima esquenta, não vejo mal algum. Ele gosta, eu também gosto de fazer nele. Mas é bom lembra o que você disse: RAPAZES, MANTENHAM A ÁREA DE LAZER LIMPA E CHEIROSINHA , é uma forma de mostrar respeito, cuidado e carinho com suas parceiras.

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...