Temporada Provável de Mísseis. (TPM)

Sabe quando tudo que te irrita acontece no mesmo tempo, alem da TPM a minha menstruação atrasou 20 dias,eu virei no saci.. pois é aconteceu comigo, essa semana!
É muito difícil pro's homens entender a TPM, porque eles não tem essa montanha russa de Hormônios, mas enfim.. vou continuar esse post!


Realmente menstruação é uma droga!
pensa bem, as mulheres começam a menstruação na adolescência que é horrível, enquanto os homens começam gozando que é muito gostoso, Oh' mundo injusto.
Além do ódio constante o humor da mulher na TPM muda incrivelmente rápido, eu fico mais chata, me estresso por qualquer coisa, brigo com o meu namorado por qualquer motivo, sem nenhuma explicação [tadim dele].
Mas, dizem que na TPM agente fica assim, até quando a menstruação vem, e quando chega tudo passa como magina, mas eu sou uma mutante, e a minha não passa..
Depois da semana do stress, eu fico sangrando por 6 dias, ter que ficar trocando de absorvente ..  e com aqueles ''modes'' na xota e ainda ficar na neura morrendo de medo de vazar e manchar a calça na escola, Put'z eu piro nesses dias.. mas quando para tudo eu fico feliz e de bem com a vida :D   

Desculpas por demorar a postar, mais espero que vcs entenda, ou dana-se 
(ai' desculpa é meus hormônios)


3 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Cara,toda vez que leio algo sobre menstruação penso que ser mulher deve ser um inferno né kkkkkkk

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Anônimo disse...

Ainda bem que não tenho essa maldita TPM, comigo acontece de eu ficar triste e muito sensivel [menos mal, né?..rs]

Beijos.

Anderson J. Silva disse...

Caramba, quanto tempo! O.o
andou sumida heim?
eu também, fiquei tempos fora.
Teu blog mudou muito, gostei rsrs
e gostei mais ainda da tirinha kkkkkkkkkk
mas continua achando que tpm é frescura.kkkk

http://errosxacertos.blogspot.com.br/2012/08/perfeicao.html

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...