EcoChatos

banheiro ecológico


Essa bola gigantesca cheia de coisa já passou por muita coisa: sobreviveu a terremotos, vulcão, congelamentos, deslizamento, bombas nuclear, meteoro, a dilúvios, tsunamis, caraio a voadora, restart, dinossauros, e todo aquele papo ..
Com o dinossauro não tem conversa, con licença , olhou torto.. ele vem pra cima e corta as suas articulações, mas até os dinossauros se fuderam com o planeta terra .. enfim, aquele papo todo de teoria cosmológica. 



 .. vamos cortar as rebarbas!
O ser humano; que anda e fala, aprendeu um monte de coisa, começou a 'meter' que nem louco e a se reproduzir. E depois de anos o homem inventou que tem que salvar o planeta!
.. porque esta morrendo animal pra caramba, porque estão poluindo tudo, porque a água vai acabar e BlaBlaBla.  
Olha o papo: (a água vai acabar!? kkk - eu ri)
Existe tanta, mas tanta agua no Planeta terra, a quantidade é aproximadamente 1.260.000.000.000.000.000.000 de litros. (um Sextilhão e duzentos e sessenta quintilhões), Toda essa quantidade está sempre em ciclo; evapora, viaja pelo ar, cai no solo como chuva, e volta pelo oceanos e rios. 
Estamos em uma época que fazem clonagem de gente, criando órgãos em laboratórios.. e não da pra pegar a água do oceano e transformar em água potável? Não dá, pra fazer uma maquininha e tirar o sal da água e beber? Mas fazer órgãos em laboratórios dá né.. tirar o sal da água não?! A ''ciência'' esta tirando com a minha cara só pode!
E agora nem sacola plástica vai ter mais, a terra sobreviveu uma porra de coisas mas sacolinha plásticas é  problema! (como se fosse mudar muita coisa)

Empresas verdes, que se preocupa com a sustentabilidade, com animais, amigos do meio ambiente .. isso é tendência a 'moda é ser verde' mas por traz disso tudo é o DINHEIRO quem manda. 
Por exemplo: Imagine a coca-cola falando de sustentabilidade.. você tomando coca-cola a vida inteira daqui a pouco você nem sustenta seu osso! 
Hoje eu estou frenética! 
Enfim.. eu queria que o ser humano fosse um pouco menos prepotente, a terra é muito grande e você é uma pulga . CAI NA REAL!

2 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Helen :)
Como vai?
Estava com saudades >.<

Como foi sua cirurgia?

Olha,agora eu que vou ficar ausente...meu note deu pau :@

Beijos e cuide-se

Matheus Laville disse...

Gostei do blog bastante sincero e já passou no programa do Ratinho uma bebedouro que tira água pelo vapor da umidade... Bem que poderia fazer um desses bem grande e fazer que pegue a umidade em grande quantidade... Mas acho que isso é possível ,mas com tanta preguiça, crise econômica e tudo isso o governo dos países tiram cortam o dinheiro de viagem espacial e dos cientista para coisas que eles acham impossível. Parabéns pelo blog nota 10!!!

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...