Alunos da USP farão 'semana do baseado'


A postagem de hoje vai ser com base na Hashtag 'Alunos da USP'




Meu caro leitor(a) se você é preconceituoso(a) vai dizer que a postagem de hoje é para: vagabundos, meliantes, nóias, corinthianos, FHC e todas as demais classes problemáticas do Brasil... Mas não é!!!
Nunca na historia desse pais houve tanto movimento para discutir uma plantinha, isso mesmo uma plantinha!
CannabisFumoBeckBagulhoErva do Capeta, ou simplesmente Maconha. Que segundo os usuários é uma plantinha de Deus que não faz mal e não vicia, e segundo os que são contras depois das bruxas e blasfemadoras é o principal mal da sociedade, é um assunto tão polemico quando o menino dos mamilos.
E que levou mais de dez mil pessoas ás ruas em uma nuvem de marofa pela legalização, gente que cultivam seus direitos que planta a sementinha da mudança, mas algumas estava lá só sentindo o cheiro.
Falamos dez mil porque a PM não conseguiu contar as elfas, doentes e amigos imaginários. intendeu?
A maconha tem alguns sintomas bem aparentes, o mais discutido é a perda de memória; mais todo mundo esquece alguma coisa; onde ficou a chave do carro, o que estava falando, ou de buscar o filho da escola na sexta-feira, na verdade isso não é privilegio só de quem usa maconha, mas se você usa é bem provável que você nem lembre o assunto dessa postagem.
A maconha também causa surtos filosóficos e ideias brilhantes;  como as pessoas seriam mais felizes .. com a maconha, como acabar com a desigualdade social .. com a maconha, algumas pessoas até descobre qual é o sentido da vida, e por incrível que pareça o sentido da vida é ... bom, os sintomas são cumulativo então eles logo esquece depois de descobrir.
E não para por ai. Os usuários de maconha não tem problema com alimentação, nada de Biotônico Fontoura; comem tudo que vê pela frente depois de um baseado.  As vezes papelão e isopor saem enrolados no meio do cocô.
Se você não gosta de maconheiros; fale mal do bob marley, diz que acredita no sistema, diz que odeia a Olanda e a Jamaica, se for usuário normal isso basta.
Mas se for o tipo mais difícil você tem três saídas; fale de policia , fale mal do traficante dele, ou fale que a USP serve para estudar.

0 Milhões de Comentários:

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...