Coisas de Crentes

Tem algumas coisas, algumas peculiaridades da religião que acaba me incomodando e eu queria falar através desta postagem.. Por exemplo;  
O Fato de que as igrejas evangélicas fazem mais barulhos que muitos bares, butecos, quitandas .. esta duvidando? então dá uma pesquisada na internet que existem muitas pesquisas e estudos comprovando isso.
Não custa nada reforçar mas eu vou dizer a velha frase ''DEUS NÃO É SURDO!'' Deus, te ouve da onde você estiver, pode pensar nele que elE já sabe, elE sabe tudo o que você esta pensando. 
(Portanto não pensa em sexo agora, não pensa!! -Pensou? #Sefudeu*)

Bom, deixa eu ir direto ao assunto que mais me motivou fazer esse post; que são as crianças! .. vou falar sobre criança mas não é do jeito que alguns padres gostam não, (ninguém vai comer criança e abusar da inocência delas), Pelo ao contrario estou aqui em DEFESA!!
Tem um vídeo rolando na internet, que eu vou deixar logo abaixo dessa postagem pra vocês verem.. Sobre um menino dizendo que vai doar os próprios brinquedos para a igreja para que seus pais parem de brigar é o ''sacrifício'' que ele vai fazer por Deus.. E o pastor incentivando; Porque esse pastor é um Filho da Puta Arrombado, Chupador de c*.
Eu tenho relatos que pessoas que eu conheço e confio que ja viu e eram freqüentadores da igreja universal e dizem que o roubo é descarado, com papo de doe suas coisas  para Deus, faça um sacrifico, se desprenda dos bem materiais, e vão pegando o seu relógio, vão enfiando a mão na sua carteira .. que pra mim é roubo , levam o que você tem usando uma lavagem cerebral usando como desculpa a bíblia. Um cara desse merece virar mariquinha na cadeia, merece que os povo da cadeia come o c* desse fulano até fazer bico, eu fico indignada com uma coisa dessa.
E você, vai vender seu carro, sua casa, dar todo o dinheiro que você tem na conta pra conseguir um equitare de terra no céu?
AH' vai se fuder!!




Pra quem quiser ver o vídeo esta ai

    

5 Milhões de Comentários:

Unknown disse...

Eu concordo com vc as vezes a gritaria chega a incomodar terrivelmente! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Tauã Soares disse...

seu blog é muito bom !
Parabens de uma passadinha ai no meu http://yes-memes.blogspot.com/

Tauã Soares disse...

vsf da até raiva , nada ve isso fizeram o guri da todos os brinquedos pra nada ?
por isso que não vou nessas merda .

Unknown disse...

muito bom mesmo seu blog,parabéns!!

Maritê Nunes disse...

Roubo descarado + manipulação de pessoas , muita falta de vergonha na carae ainda se acham superiores a quem não concorda com seus "ideais" , realmente são FDP mesmo ... adorei o post , seguindo o blog , passa no meu e se curtir me segue , ele é um blog novo
http://marynunesabreu.blogspot.com/

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...