Têm gente que gosta de sofrer e sente prazer com isso.

Tantas vezes as pessoas estão com dor de cotovelos ou dizem que querem esquecer alguém; mas na verdade... NÃO QUEREM!
Algumas pessoas gostam de sentir uma certa melancolia; seja porque acostumou com isso ou porque esse sentimento já faz parte da sua rotina e algumas mulheres de fato sentem PRAZER com isso.
Tem uma frase muito conhecida que é: ''Mulher burra, merece sofrer!" Eu sinceramente concordo plenamente com essa frase, não tem como você não querer que se lasque uma pessoa emocionalmente burra e deixa um homem a fazer se sentir inferior, porque, uma mulher que não se respeita e não se ama  não tem que querer a misericórdia de ninguém.
[Eu fico a suar em fazer este post]
Eu não consigo entender, como algumas mulheres ama homens que tem pouco ou quase nada a oferecer, que se coloca a disposição a ficar com um homem que não dá um tratamento digno.
Acredito que o AMOR tem como precedente o respeito e ambos devem no mínimo se respeitar. Acho muito triste quando a pessoa não se respeita, e por conseqüência se encosta em um homem que não da um tratamento que a mulher merece. 
Fico imaginando como uma pessoa não tem o mínimo de amor-próprio ? Como uma mulher acha que não consegue algo melhor?  
Sinceramente pra mim isso sim é burrice; não se dar o valor correto é a maior prova de burrice, e mulher burra nesse sentido realmente merece sofrer!
Uma mulher tem por obrigação se amar e se respeitar.. Uma mulher não deve aceitar ao seu lado um homem que a faça sentir menor, se sentir pior, se sentir como se os sonhos não fosse possível, a faça a acreditar que não é merecedora de vitórias de realizações de uma outra vida melhor.
Mulher burra merece sim sofrer, mas de coração eu espero que esse post seja lido por mulheres inteligentes que se valorizam, e por homens inteligentes que buscam mulheres inteligentes até porque -fica a dica- ''UM HOMEM INTELIGENTE NUNCA CONSEGUE FICAR POR MUITO TEMPO COM UMA MULHER BURRA DO LADO'' 

4 Milhões de Comentários:

Carolina Lima disse...

A punica parte verdadeiramente boa é o fato de os melhores textos e músicas serem criadas no sofrimento, fora isso SOFRER é idiotice!!
Gostei de seu blog! *-*
caso queira me visitar:
http://oicarolina.wordpress.com/

Luís Paz disse...

Eu concordo em não ter piedade de quem gosta de insistir num erro.
Mas claro, eu diria que isso também se aplica aos homens ^^

Comenta de volta?
www.luliskd.blogspot.com
*-*
valew

Daniele Ribeiro disse...

vaamos fazer parceriia, coloquei sei link no meu blog.

Douglas Lourenço disse...

Ah, mas tem muito homem assim também não é só privilégio de algumas mulheres.

www.douglaslourencostudio.blogspot.com

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...