Destino ou Sina?

Mais uma vez estou aqui,
Você pergunta como é que eu estou: ..''Se você quer saber, eu vou te contar.. Se quer a verdade eu ainda
 estou sofrendo, estou pela metade, coração doendo''..
E o tempo não ta melhorando essa dor.O tempo não cura tudo aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.
Em quanto isso eu tento me enganar mas me conheço tão bem, não esta dando certo fingir que esta tudo bem.
.. mas eu vou continuar, vou mastigar essa dor até tudo acabar!

0 Milhões de Comentários:

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...