Pão com Ovo

Pão com ovo é uma iguaria criado pelos menos favorecidos financeiramente, embora, eles usavam ingredientes que achavam nas ruas, e na maioria das vezes, tiveram que trocar os alimentos bases por outros que encontram na rua, por exemplo: trocar um pão normal por pão dormido, o pão que o diabo amassou, e etc. E o ovo normal por um ovo de codorna, um ovo de páscoa, um kinder-ovo, um testículo de alguém, ou simplismente não por ovo e comer só o pão mesmo! Mas daí, a receita foi passada para as pessoas menos pobres, que passaram a usar geralmente, um pão, e um ovo.


A Receita

Para fazer um pão com ovo é bem simples, veja abaixo:
1°: Pega um pão, pode ser de qualquer tipo: pão amanhecido, pão velho, pão amassado pelo diabo, pão com começo de boloro (só raspar com a faca) qualquer um serve!
2°: Pegue um ovo: cozido e depois picado, ovo frito encharcado de óleo, ovo frito sem óleo  omelete, ou se tiver um estômago de aço, vai o ovo cru mesmo!
3°: Abra o pão e soca o ovo lá dentro!
Huuûûm delicia ;D

Pão com ovo na ciência

Hoje em dia, o pão com ovo é estudado a sério pelos cientístas, tentando compreender sua anatomia compléxa, até, já descobriram como aplicar o pão com ovo na matemática! Veja abaixo, como se faz o calculo do pão com ovo:
Pão + Ovo = Pão com Ovo
Notem, o cálculo é bastante complicado, e para desenvolve-lo precisou de milhares de cientístas e muitos anos para fazê-lo!

0 Milhões de Comentários:

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...