Não saber mentir .. Qualidade ou defeito?

Eu tento, tento, mas tudo acaba em gargalhada e me entrego no olhar...
Gaguejo e espero pra ver se colou. É muito fácil perceber que eu não sei mentir!
Talvez esse jogo de cintura se manifestou de outro jeito;.. uma vez um amigo 
me disse:
''.. que eu tinha uma grande falta de malícia..'' 
e isso iria ser negativo pra mim, mas.. podia ser o avesso esperto da 
malandragem que se manifestou.
O fato é que ngm gosta de ser enganado, não é?
criar situações, respostas falsas (mentir) é péssimo mas a omissão sustentada
por muito tempo vira uma mentira. Umas das piores coisas da Omissão é quando
uma pessoa sabe mais do erro cometido do que você mesmo, a sensação
de é um idiota é bem maior!
Sei que vim com defeito de fabricação, não sou flexível ao 'perdão' .. Talvez seja
porque eu me entrego de corpo e alma as pessoas que convivo. Ngm me tem
pela metade estou sempre 100%; Confio em todo mundo até que me provém
ao contrario e depois que as pessoas mostram que são humanas, que tbm tomam
decisões precipitadas e erram .. Por mais que eu sei o quando se arrepende eu
não consigo encarar da mesma forma, não sei dar a tal segunda chance.
Tem uma frase que se encaixa perfeitamente nesse post,
'' Pode-se enganar a todos por algum tempo,
Pode-se enganar alguns por todo tempo, mas
não pode enganar a todos por todo tempo''




0 Milhões de Comentários:

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...