Depois do Carnaval

Depois de um mar de peitos e bundas e uma transmissão exclusiva, ele acabou! E se você não foi preso fazendo xixi por ai, concertesa teve uma ótima semana de carnaval.
Esse é o momento de você saber se fez algo comprometedor ou se tem algo comprometedor nas redes sociais, e o momento também de parar de mentir pra si mesmo e aceitar que você esta sozinho.
Carnaval é a época mais feliz do ano (risos), E nada pode ser tão ruim que não espere o carnaval acabar; nada mesmo.
Se for preciso agente guarda a sogra no freezer pra enterrar na quarta feira de cinzas. Nesse carnaval em especifico eu vi um grande incentivo ao esporte; O SEXO! .. mas sexo com segurança, e com mais de dois dentes já esta valendo.. Teve a pratica desse esporte em pé, agachado, pulando, dançando, deitado, ou atras do trio da Claudia leitte; Depois alguns ainda ganharam um bônus ..  a possibilidade de aprender quantos antibióticos existem e o nome dos melhores infectologistas do pais.
E se você é de novembro tem grandes sanche de ser fruto do carnaval, É no carnaval que as mina pira e em novembro que as mina pari”
O carnaval é uma festança para a manutenção da população , mais de 4 mil anos fazendo pessoas distribuindo genes e renda e dando frutos mais resistentes e consumindo 30% do seu salario se ela não virar a sua esposa.
O carnaval uni todas as pessoas, uni tanto que você leva pra casa todos os cheiros no seu abada, é o suor da união.
E mesmo que você seja um forever alone sempre vai ter um bebado querendo te abraçar, não importa aonde, ele estará lá!

5 Milhões de Comentários:

Anônimo disse...

Olha pra mim carnaval sempre foi ruim e chato. É bom para propagandas só isso. Ahh ajuda os "pegadores" tbm. Mas pra mim é lixo. Só me serve para ver as gostosas mesmo.

Olha se quiser visitar, olhar, ajudar meu blog, eu vou passar o link.....

www.meudentedeleite.blogspot.com

Bjuuuu fica com Deus

Anderson dos Santos disse...

O carnaval daqui de Recife foi muito bom! Recomendo que você nos faça uma visita \o/ Estamos de braços abertos para recebê-la.

Abraços!
Meu blog: http://jcrecife.blogspot.com/
Estou te seguindo, te espero em meu blog!

Aline disse...

Verdade!!! ehehehehe...

Poliana Castelini disse...

vim te agradecer por sua visiitinha no blog, to te seguindo aqui , aqui ta lindo !!!!!
volte lá , te espero
beijos
planet-female.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

seu blog tem o que falta é muitos...humor!gostei pacas!visita o meu?
http://mardeletras2010.blogspot.com/2012/02/corra-jonas-corra.html

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...